Baile MET 2012 - Parte 3

Bem, agora os looks que eu não gostei muito. kkkkkk

•Chloe Sevigny: Vestido reciclado? Parece um vestido que eu já vi feito de caixa de leite e latinhas de refrigerante. kkkkkk

•Coco Rocha: Esse conjunto pertencia a Elizabeth Taylor. Achei bem feia por ser um baile.

•Karolina Kurkova: Eu acho ela uma "Angel" bem bonita. Esse vestido até usaria, mas esse negocio na cabeça não ficou legal. kkkkk

•Elizabeth Banks: Parece que pegou um monte de tecido e montou e ainda tem uma arame pra fazer esse detalhe. kkkkkkk

•Florence Welch: Preciso comentar? kkkkkk

•Kristen Stewart: Tudo bem que ela nunca foi a mais estilosa, mas desse vez (como se diz aqui no Ceará) avacalhou. kkkkkk


•Lily Collins: Não gostei das mangas, ;/ acho que se fosse sem essas mangas era uma belo vestido.

•Mary Kate Olsen: preciso nem comenta, kkkkkkkkkkkk

•M.I.A: Isso é roupa de ir a um baile? e que cabelo é esse? 


Pois bem, espero que gostem e comente, *-----* Até o próximo post.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?