Dicas de Séries

A série que eu vou indicar hoje foi uma mordida na língua que eu dei. Eu acho muito gay essas coisas de vampiros. Não minto já assisti a saga Crepúsculo e tenho os livros, kkkkk #forampresentes, mas não sou muito fã de séries assim por justamente associar logo a Crepúsculo.

Mas ai tchá, meu namorado chega querendo assistir Vampire Diaries. Então vocês imaginam a minha cara kkkkk Mas ai resolvi assistir pelo menos um episódio. Quando fui assistir ele já estava no 12º episódio. Não gostei de inicio mas com o decorrer dos episódios fui me apaixonando.

Aí sim, começei  à assistir do 1º episódio e já to na 2ª temporada, kkkkkk.Não esperava gostar tanto, pois toda vez que alguém chegava perto de mim dizendo que assistia Vampire Diaries eu já fazia logo cara de nojo, kkkkk





















A série acontece na cidade fictícia de Mystic Falls, em Virginia. Uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore (dois gatos por sinal.kkkkk).  Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a malévola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os originais, que deram origem aos vampiros. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

O triangulo amoroso é muito tenso. E tem lobisomens e bruxas também. A história pode parecer um pouco tosca, mas a série é bem legal. Super indico.













































Já assistiram? O que acharam? Beeeijos ;*





Deus é Fiel.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?