Dicas de séries

Faz pouco tempo que eu fiz um post sobre séries, mas é que eu estou amando tanto essa série que não consegui aguentar até proxima semana, ahahaha

Bem, já tinha ouvido falar dessa série por alto. Só sabia que era com a Rachel Bilson (The O.C.). Então fui atrás de ver um trailer sobre a sério menina, foi paixão a primeira vista. ahahaha Amei logo de cara. Então baixei o primeiro episódio pra ver se realmente valia a pena e meninas vale muito a pena.



Ela é uma série que talvez não vai agradar a todos pois é meio água com açucar, mas eu amei e ela é feita pelos mesmo produtores de Gossip Girl, tem como não amar?

A história é + ou - assim: Zoe Hart, acabou de se formar em Medicina como melhor da turma e sonha em ser uma cirurgiã cardio-toráxica. Tem o namorado dos seus sonhos e vai fazer residencia em um dos melhores hospitais dos EUA. Tudo perfeito até que... O namorado termina com ela, ela não ganha a bolsa que tanto sonhava e fica sem rumo. Só que no dia da sua formatura uma senhor muito gentil chamado Dr. Haley Wilkes lhe oferece um emprego em uma charmosa cidade interiorana chamada Bluebell que fica no Alabama. Sem ter opções ela aceita o emprego e se muda para lá. Chegando lá ela descobre que o senhor que lhe ofereceu o emprego havia morrido, mas havia deixado metade de sua clinica para ela. Só que a outra metade é de um outro medico que não está gostando nada de sua presença lá. Depois de alguns acontecimentos Zoe resolve que vai voltar para New York. Mas depois de salvar a vida de um bebê e sua mãe e de descobrir que Haley Wilkes deixou a clinica para ela porque ele era seu pai, ela resolva que é hora de ter uma nova vida.

E é + ou - isso, ahaha tem outras coisas que não vou contar se não vou revelar demais, mas tem muito romance também e eu já torço para ela ficar com Wave, o vizinho gostosão, kkkkkk Eu estou no 5º episódio, ao total são 22 e a 2ª temporada já está confirmada.



Aqui o trailer da série que é + ou - esse resumo que eu fiz, com alguma coisas a mais, ahahaha



 


E o link do site onde eu baixo os episódios: http://www.serieslider.com/download/hart-of-dixie/

Espero que gostem. Se alguém já assiste me contem o que acham. E alguém mais vai assistir? ahahaha

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?