Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai. - Garotos que já tem namorada.

Mas uma tag "#Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai", para vocês. ahahaha todo semana (pelo menos vou tentar, ahaha) vamos discutir temas do nosso cotidiano e espero ter a opinião de vocês. Faz um tempo que separei uns temas para serem discutidos aqui. Esse aqui é a pedidos de uma amiga. ahahaha

Bem, já vi muitas meninas chegarem para mim ou eu mesmo observei esse interesse que certas meninas tem em meninos que já estão comprometidos. Sério meninas por favor que gosto tem os meninos que já tem namoradas? Por que sério acho que é um sex appeal a mais por que tem umas que só gostam se for assim. kkkkk

Não sou a melhor pessoa do mundo para dar meu ponto de vista nesse assunto, mas eu acho que as meninas tem que se dar o valor. Eu já vi uma amiga que por mais de 1 ano, sério 1 ano, tava de caso com menino que tem namorada. Ela veio me pedir conselho e o primeiro que me veio a cabeça SAI DESSA, LOGO. ahahaha Sério meninas o cara não vai dar valor a você NUNCA

Se o cara já tem uma namorada e está de conversa com você ele não presta. Não presta mesmo, sério. Tenho nojo de caras de que traem as namoradas, tem amigos que já fizeram isso e sempre que tenho a chance esfrego na cara, kkkkkk O cara que trai a namorada não gosta dela e nem dele mesmo. É simplesmente babaca. Tem caras que ainda querem justificar: "A cara foi a bebida", #tipica, ou "Ela está diferente, ficou muito chata, mas estou arrependido e amo ela". Só nos seus sonhos amor.

Ai tem aquelas que dizem: "A ele não gosta mais dela, só está com ela por que não quer ficar só mas vai terminar com ela e ficar comigo." Pobre ilusão. Cara, se ele gosta de você não vai ficar te enrolando. E se ele realmente terminar com a namorada e ficar com você, quem te garante que ele não vai fazer o mesmo com você? NADA.

E meninas, perto traição é assunto muito polemico #mamilos, kkkkk brincadeira a parte, perdoa quem quer, mas fique sabendo que quem faz uma vez necessariamente não faz duas, mas quem faz duas faz três, quatro, cinco... Sério se dê o valor. Existem milhares de caras nesse mundo, loucos pra achar uma menina legal. Não fiquem querendo quem já está comprometido, isso é só mais uma chance pra se magoar e para se estressar. 

Espero que gostem e comentem. *--*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?