Baile MET 2012

Oi meninas

Estava a MUUUUIIITOOO tempo longe hein!? Mas venho me desculpar. Meu computador deu problema e só estou voltando a ativa agora, kkkkkk

Bem, venho com uma bem quentinha: O fabuloso Baile do MET.

Ontem, dia 7, aconteceu em Nova York o maravilhoso baile anual do MET (Metropolitam Museum of Art). O baile é organizado pro Anna Wintour (Editora da Vogue americana) e pela primeira vez ele foi transmitido ao vivo pelos sites da Vogue e do Museu. Eu como boa lesada só soube hoje e perdi, ;/

Todo Baile do MET celebra a abertura de uma exposição, que esse ano vai ser "Elsa Schiaparelli and Miuccia Prada: Impossible Conversations."  A exposição já resultou um livro que traz fotos, frases e textos das duas criadoras.


A exposição fica aberta ao publico a partir do dia 10 de maio,logo após o baile.






Estou preparando outro post com looks da noite de ontem. 



Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?