Usei e Aprovei

Nova categoria do blog. Nessa categoria eu vou postar os produtos que eu usei e uma nota a ele. ahahaha

Vou começar pelos produtos que ando usando para o cabelo. Conheci essa marca por acaso enguanto estava passando pelo centro de Fortaleza, ahahaha Bem eu usava TUDO para cabelo da marca "Amend", mais eu comecei a não gostar mais, mudava direto de produto e não conseguia mais gostar. Ai pensei em voltar a usar os produtos da "Bio Extratus" que por sinal são otimos, ai foi quando eu encontrei a minha nova marca xodó, a "Tricofort".

Acontece que eu estava justamete indo comprar os produtos da Amend na Helga Cosmeticos quando uma moça começou a me persuadir, kkkkk para fazer uns teste para ver como era o fio do meu cabelo, ai ela passa uma maquininha e vê como está seu fios. Ai começou a falar um bucado do meu cabelo e fiquei muito pra baixo,kkkkkkkkkk Pois bem ai ela usou o seu poder de persuasão novamente e me convenceu a comprar os produtos dessa marca. Não me arrependi, graças a Deus. kkkkkk

Eu uso a linha para cabelos cacheados. Meu cabelo já foi bem liso, ai com o tempo foi enrrolando e amei meus cachos que ficam tipo Babyliss sempre, ahahaha Eu amooo mesmo essa marca e quando comprei eu já tratei de comprar logo tudo, kkkkk Comprei o Shampoo Antiresiduos, o Shampoo comum, o Condicionador, o Creme de Pentear e a Mascara para hidratação. Tem outras coisas na linha mas ainda não comprei.





Ps: Mil desculpas pela resolução das fotos. Como não consegui tirar foto eu peguei essas da "intelrnet", kkkkk



                                               Condicionador e Shampoo Comum



                     Mascara de Hidratação e Ativador de Cachos (Creme de Pentear).




                                                       E o Shampoo Anti Residuos.



Meninas, eu amei mesmo essa linha e já estou nos terceiros frascos de cada. Mas infelizmente o cabelo com o tempo se acostuma e deixa de dar efeito ai você tem mudar de shampoo já estou a procura de novas descobertas, ahahaha Ah! O melhor dessa marca é que ela é baratissima, preço popular mesmo, quando fui comprar a primeira vez tomei um susto. O Shampoo e o Condicionador não passam de R$ 6,00, a Mascara de R$ 10,00 o Anti Residuos de R$7,00 e o creme de pentear de R$ 8,00.

 E eles tem um cheiro MARAVILHOSO, todo mundo que chega perto de mim elogia o cheiro do meu cabelo, e o cheiro dura muito mesmo, já passei 3 dias sem lavar, #ecaaaaa sebosa, kkkkkk e o cheiro ainda fica e olha que o meu cabelo é bem oleoso e olha que aqui em Fortaleza é um brinde do inferno de quente e era para ficarem muito fedotentos, kkkkkk

Se alguma de vocês já usaram me contem como foi a experiencia. E ai meninas o que acharam?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?