Baile MET 2012 - Parte 2

Vou postar agora os looks do Baile do MET 2012.

Alguns eu realmente ameeei, já teve outros que se fosse eu nem sairia de casa, kkkkk

Vamos começar:


• Anne V: A belissima modelo da Victoria Secrets e namorada do Adam Levine (Vocalista do Maroon 5) tava com um curtinho que não gostei muito mas ficou até legal. kkkkkkk  

  •Ashley Greene: ameei esse dela, só não fui muito com essa manga só de uma lado, se fosse só "tomara que caia" era melhor.

•Amy Adams: Adorei todo o vestido. Apesar de não gostar muito de vestidos brancos eu amei esse.     



•Brit Marling: Adoro vestidos dourados, acho muito glamouroso, kkkkkk

•Camilla Belle: liindo

•Candice Swanepoel: Minha "Angel" preferida, empata com Adriana Lima (kkkkk). Eu acho a Candice simplesmente linda. Ela é super sexy e é só assistir as os desfiles do Victoria Secrets para comprovar. Não gostei muito do vestido,mas ela está linda.

•Katharine McPhee: Eu não gostei da parte de cima do vestido. Mas todo o resto está fabuloso.

•Diane Kruger: Eu amei a cor e o modelo, mas não sei se eu usaria. ahahha

•Ginnifer Goodwin: Simplesmente ameii esse vestido e usaria com certeza;



•Heide Klum: Como sempre fabulosa. 

•Jessica Alba: Amei o modelo do vestido mas mudaria a cor.

•Lana Del Rey: Tiraria essa capa. ahahahha


•Lea Michele: Lindoo e usaria com certeza, ahahhah

•Leighton Meester: Não gostei da parte de baixo dele. Se ele fosse até em baixo como é em cima seria lindissimo.

•Malin Akerman: Ameei.

•Nina Dobrev: Eu vi em outros lugares muitas criticas a esse vestido, mas eu amei essa cauda, deu uma vida a mais ao vestido. Achei lindo.

•Solange Knowles: Para quem não sabe essa é irmã da Beyoncé. Eu acho ela lindíssima e essa pele morena em um vestido amarelo, LIIINDOOOO. Eu sou moreninha e amo usar amarelo, com a pele bronzeada então nem se fala. Look maravilhoso. 

•Melania Trump: Pelo sobre nome já se espera glamour. kkkkk

E finalmente, ela a R-A-I-N-H-A, Anna Wintour. A idealizadora do evento e editora da mais maravilhosa revista de moda do planeta, a Vogue, foi com esse vestido que tem um escorpião como detalhe. O que combina demais com ela. kkkkkkk

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?