Bumbum de modelo

Finalmente terminei os post do São Paulo Fashion Week.

Toda mulher sonha em ter aquele bumbum de quando era neném né!? Lisinho, sem nenhuma estria ou as odiadas celulites. E acho que muitas já devem ter se perguntado como as modelos fazem para ficar com o bumbum daquele jeito? 

Pois meninas, eis alguma dicas que as modelos deram. Vi essa matéria no site Chic, da Gloria Kalil e dei mais uma pesquisada para ficar mais completo. Agora é só correr para o abraço, ahahaha Enjoy ;*

A modelo Barbara Fialho diz que seu segredo é óleo de amêndoas, Pilates, sauna, e muito alongamento e pular muita corda. Ela pula 40 minutos por dia. E além de ser ótimo para a barriga também né!? hehehe


A modelo Renata Kuerten diz que seu corpo é resultado de muito pilates, caminhadas, poucos doces e zero álcool (alô pinguças, kkk vamos maneirar hein!?).


Aline Weber disse que pratica transport na academia. E que seu maior segredo são as drenagens linfáticas.



Juliana Imai disse que toma pílulas Inove para tonificar os músculos e usa tudo que é aparelho de ginástica e dá 20 agachadinhas antes de entrar na passarela.


Barbara Berger gosta de correr e se alongar. Um dia antes dos desfiles ela corta massas e carnes. E usa o creme iluminador Eudora Aurien.



Fonte: Site Chic, da Gloria Kalil.

E agora mais informações, hehehe Rosana Ferreira já foi eleita 2 vezes a Miss Bumbum Brasil e ela disse que o único segredo é... malhação. Ela disse que o que a fez ficar com o bumbum assim foi a academia, que é levada muito a sério.


Comer proteínas fortalece os músculos das nádegas e ajuda a ter um bumbum grande e firme. Mas meninas, não adianta só comer hein!? Tem que se exercitar. Incluir comidas como frango, peixes, carnes vermelhas, ovos, sementes e feijão ajuda hein!?  Dica: ter a cintura mais fina faz o quadril parecer maior. Para perder barriga corte açúcar. (Bye bye refrigerante). Quanto estiver com vontade de comer doce, coma uma fruta e chocolate meio amargo ou amargo. Além de ser melhor para a saúde, tem menos gordura e açúcar. E comer coisas como lentilhas, feijão e arroz integral reduz o acúmulo de gordura.

E foi comprovado que ter bumbum grande faz bem a saúde. Olha ai! kkkkk Por que acumular gordura nesse região ao invés do estomago diminui o colesterol ruim e aumenta o bom.

Existem vários tratamentos estéticos para o bumbum. Eu nunca fiz nenhum, mas já me disseram que o mais eficiente é a massagem modeladora. Esse tratamento ajuda a levantar e dar firmeza ao bumbum. As massagens linfáticas são ótimas para reduzir a retenção de água e as celulites. Fora os milhares de cremes né!? ahahaha

Mas, mesmo com tudo isso no fim a melhor opção é ter uma alimentação saudável e fazer exercícios. Por que você não quer só ter, quer manter também né!? ahahaha 


Então é isso meninas, espero que gostem. E quero ver todas com o bumbum arrasando agora no verão. *-----*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?