Lounge da Colgate - SPFW

Eu não fui ao SPFW, :( mas além dos desfiles teve uma coisa me chamou muito a atenção. O lounge da Colgate no SPFW.

A decoração é de babar. Achei lindo. Fora que agora a Colgate está em todas né!? Esteve no Elle Summer Preview e agora no SPFW. Da qual entrou, pela primeira vez, como patrocinadora. Na minha opinião, é sempre o lounge mais lindo. Ahaha.  Fora que eles sempre colocam uma máquina estilo Photo Booth que é um sonho. 

E como boa cearense, não posso deixar de prestigiar a Água de Coco. E a Colgate esse ano, além do lounge lindo, participou do desfile da Água de Coco. Eles criaram especialmente para a maravilhosa Fernanda Motta um look com a estampa Colgate Luminous White. Eu babei de tanta beleza, hehehe.

Soube que o lounge deles no SPFW era o mais badalado. Havia várias celebs marcando presença e teve até um pocket show da Paula Lima. Fora os Djs.

Colgate no Elle Summer Preview:





Colgate no SPFW:

Olhem que linda a decoração. Fotos do Lounge, Fernanda Motta e o pocket show de Paula Lima.




Como vocês podem ver tudo lindo. Claro que tudo isso pela ótima organização que a Colgate tem. Parabéns aos organizadores, ficou tudo perfeito. E agora só comprem escova de dente e pasta se for Colgate, de preferencia Luminous White. kkkkkk  


Fotos: Facebook Z Tailoring. Parabéns, :)


Beijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?