Nova fase

Meninas venho aqui avisar a vocês que eu estou reformulando o blog. Tenho diversas ideias, que ainda serão colocas em pratica, para fazer o blog melhorar. Vou mudar Layout, fazer posts com mais frequência e melhores (eu espero, ahahaha) Então se algumas coisas derem erro já sabem o porque, hehehe

Coloquei uma barrinha em baixo com alguns dos meu links. Ainda estou aprendendo a usar então algumas coisas podem dar erro, ahahaha Mas estou fazendo o máximo para tudo ficar pronto o mais rápido possível.

O meu feed não estava funcionando e hoje eu acho que resolvi isso, se ainda não estiver dando para assinar me avisem pelo amor de Deus que eu tento resolver, hehehe.

Os posts vão melhorar e vai haver novas seções para vocês. Eu fico de férias daqui a uma semana, então vai ser nesse tempo em que vou colocar tudo em prática aos poucos.

Não deixem de me visitarem eu fico muito feliz quando entro e vejo que as visitas tem aumentando. É o me faz querer continuar e a melhorar sempre. Espero que vocês comentem também e que me ajudem a crescer sempre. Criei um Formspring para que vocês possam me enviar perguntar, criticas e sugestões, ok? O link é esse: http://www.formspring.me/gacosmopolitas

Espero a compreensão e a ajuda de vocês. Todos os meu links:

Meu Facebook: https://www.facebook.com/analalinhanobre

Meu Facebook dedicado ao blog: https://www.facebook.com/analaragc

Página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/garotascosmopolitas

Twitter: https://twitter.com/#!/gacosmopolitas

Email: garotascosmopolitas@gmail.com






Agradeço a todos o carinho e quero agradecer novamente pelas visitas. Espero vocês s2


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?