SPFW - 2º dia 12/06/12

Mil desculpas meninas, ontem não consegui fazer o post sobre o 2º dia. Mas eu coloquei o link pra vocês assistirem ao vivo, estou perdoada? ahahaha Então, como não fiz o do 2º ontem, hoje vou postar do 2º e do 3º dia.

O primeiro desfile da terça feira foi da Paula Raia. O desfile foi lindo. Suas peças em cores pasteis estavam  dignas de roupas de festa. A transparência dominou o desfile. Coloquei algumas fotos, mas se você for ver o desfile por completo 90% dele tem transparência, ahahaha E por ter transparência as vezes temos medo de ficar vulgar e não ficou de jeito nenhum. Foi muito sofisticado.




O segundo desfile foi da Ellus. Como a coleção é de verão, a inspiração foi náutica sofisticado. O desfile começou com peças brancas, de alcinhas e peças soltas. Com o decorrer do desfile as peças foram escurecendo até chegar ao azul marinho. Eu só coloquei uma foto das peças brancas porque realmente me apaixonei pelas mais escuras, ahahaha. Muitos shorts e saias, uma coleção muito verão mesmo.



Moda Masculina:





O terceiro desfile foi da Movimento. Meu Deus que desfile foi esse? ahahaha COM CERTEZA amei,  e quem sabe meu preferido, ahahaha, foi muito difícil escolher as peças. ahahaha use essas peças no verão e você vai arrasar, já quero, ahahaha Muitas estampas, florais e pequenas alusões aos elementos militares. Os acessorios dourados da cabeça estavam lindos. Os maiôs é use e arrase, ahahaha as estampas foi o que fez as peças ficarem ainda mais lindas.




O quarto desfile foi da maravilhoso Iódice. A Iódice arrasou sem dor nem piedade, ahahaha Desfile maravilhosa. Não preciso nem falar nada, ahahaha, olhem só as fotos:




O quinto e ultimo desfile da noite foi do Ronaldo Fraga. Apesar dele ser um excelente estilista o desfile que menos gostei foi o dele. Foi até difícil escolher fotos das roupas que mais dariam para usar fora das passarelas, ahahaha As roupas são mais passarelas do para usar na rua e não estavam lá essas coisas. Ele pegou inspiração do Pará e das florestas.



Então meninas esse foi o 2º dia do SPFW, mais tarde posto sobre o 3º dia, "tabom"? ahahaha

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?