SPFW - 3º dia 13/06/12

Olá meninas, eu sei que estou num atraso só com as postagens do São Paulo Fashion Week, mas é que é muita coisa para fazer e milhares de coisas a pesquisar, então eu acabo me atrasado com vocês. Mil desculpas. Mas final de semana é osso, ahahaha

O primeiro desfile do dia 13 foi da Água de Coco, mas como já fiz um post só sobre ela vou postar aqui só sobre os outros desfiles do dia. hehehe

Pois bem, o segundo foi da UMA. Uma coleção confortável e urbana é como podemos definir essa coleção da UMA. Como a UMA é para uma mulher intelectual a roupas são nesse segmento. A coleção tem calças largas, blusinhas, saias-calça, vestidos longos e roupas geométricas em preto e branco e alguns toques de azul e prata. Também teve transparência.



O terceiro desfile foi da Adriana Degreas. A coleção foi inspirada na Bahia e foi lindo demais. Amei a coleção. Os estilistas conseguiram levar elegância para a praia. Teve dourado e até peças metalizadas. E biquíni lindo de crochê.




O terceiro dia foi o menor do SPFW e o 4 e ultimo desfile do dia foi da maravilhosa Forum voltando com tudo. Fazia 6 anos que a Forum não participava de um SPFW. E voltou arrasando e comemorando os 30 anos da marca.A coleção é quase toda de alfaiataria e tinha umas peças lindas com tecidos luminosos. Teve algumas estampas animadas e alguns conjuntinhos realmente lindos. Tinhas umas peças em renda que fiquei louca apaixonada, ahahaha



E ai o que acharam das coleções?












Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?