Vida longa a Rainha

Acho que todas já devem ter ouvido falar na comemoração do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II que está acontecendo desde o fim de semana. E eu andei reparando nos looks das irmãs Middeleton. ahahaha Me desculpem mais eu não consegui muitas fotos a Pippa, ;/ eu rodei em milhares de lugares e nada, D:


Mas vamos ver alguns looks usados por elas nesses dias.

Houve um grande fuzuê (existe essa palavra? kkkkk) em torno das roupas usadas pela Kate. Primeiro um vestido vermelho da Stella McCartney que ano passado também foi usando por... Kim Kardashian. A única diferença no modelo é que Kate pediu a Stella que colocasse manga no modelo que originalmente não tem. Acho besteira, se é bonito tem que usar mesmo, só por que a Kim usou é menos merecedor da Duquesa usar? ahahaha



























O outro fuzuê foi porque Kate usou um vestido que ela já havia usado a menos de duas semanas em um jantar. Gente, se até a realeza está repetindo roupa o que dirá de nós meras mortais, kkkkkk Mas é sério, não tem nada demais repetir roupa, o segredo é achar outras maneiras de usar elas. O que é bem legal. (Vou preparar um post sobre isso). O vestido repetido era da grife Emillia Wickstead que custa R$ 6 mil.


E também teve outros looks bem bonitos que não tiveram tanta repercussão, ahahaha



E agora a Pippa. Meninas só consegui achar 2 looks dela nesse jubileu e um deles nem da para ver inteiro, ahahaha parece que ela está caindo muito hein!? A Kate está dominando. Mil desculpas pelas poucas fotos, ;/




O primeiro looks é um estilo Chanel e no segundo Pippa usa um vestido da grife Issa, o mesmo usando, e consagrado, pela irmã Kate em seu noivado. A única diferença é a cor.

Fonte das fotos: site Chic, por Gloria Kalil.

Então de qual look vocês mais gostaram? E qual irmã vocês acham mais estilosa? ahahaha


  • Kate Middeleton
  • Pippa Middeleton



Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?