Videoteca

Como já faz mais de uma semana que eu não posto nada e estou bem dodoi para fazer um post bem elaborado agora e como eu não consigo ficar longe daqui por muito tempo eu tive que vim postar. Mesmo tossindo, com falta de ar e tudo mais estou aqui, ahahaha

Como hoje é domingo vou colocar umas músicas mais calminhas, ahahaha

Essa aqui tocou na série Vampire Diaries ,mas meu namorado já gostava dela antes da gente assistir a série e vendo ele escutar demais eu me apaixounei por ela, muito mesmo, de ficar cantando durante o dia, ahahaha vale a pena.


Essa aqui eu descobri pelo meu irmão, ela é do Jason Mraz e tem uma letra tão bonitinha que não resisti, ahahaha


Essa próxima eu ouvi pela primeira vez no desfile da marca Victoria Secrets de 2007-2008 (não perco um, ahaha) Ela é um dueto de Seal e sua ex mulher Heidi Klum (Diva, amo ela). Eu realmente fiquei em choque ao saber que eles se separaram recentemente, porque eles eram um dos poucos casais de eu achava que nunca iam se separar. Era muiiiito amor gente, ahaha pra você ver como é a vida. :(  Eu acho a música muito fofa, *-----*



A próxima eu simplesmente amo e canto demais, ahahaha é super fofa e a letra é linda.


Tudo bem que a Jordin Sparks despareceu e nunca mais fez uma música de sucesso, mas eu adoro as antiguinhas dela. Essa próxima é um exemplo. É super fofa.



E ai o que acharam? Espero que gostem, *-----*


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?