Videoteca

Acho que já faz um muito mais de uma semana que não faço post do videoteca né!? Pois venho hoje trazer minhas descobertas músicas da vez, ahahaha Algumas são antigas mesmo, outras eu descobri recentemente.



A primeira é uma que passo o dia inteiro, mas é inteiro mesmo ouvindo, ahahaha É a música We Are Young da banda Fun com participação de Janelle Monáe. Eu ouvi ela um dia indo para o colégio e não consegui descobrir o nome. Mas ai a música tocou no desfile maravilhoso do Samuel Cirnansck e eu procurei no site da Jovem Pan e achei, \o/ ahahaha



Essa aqui é bem antiguinha, tocou no Amanhecer parte 1, e eu amo ela. É  a It Will Rain do Bruno Mars. Vou colocar um vídeo com tradução para que vocês vejam a letra dela. É linda demais *----* As fotos que aparecem no vídeo é do filme Amanhecer, para quem não gosta me perdoem. ahahaha


                              


Acho que eu nunca disse aqui que eu adoro a Katy Perry, ahahaha amo as músicas dela. E essa agora é linda. É a The One That Got Away.


Essa é a nova música chiclete do momento. hehehe Carly Rae Jepsen ganhou fama repentina depois de vários famosos fazerem vídeo cantando seu single. A música se chama Call Me Maybe.


Aqui é mais uma para curtir na balada. Acho a música legal, mas a banda é meio gay, vamos combinar né!? ahahaha Sei lá sempre achei boybands gays (Alô One Direction). kkkkk



Essa é linda mesmo , eu amo ela e posso ouvi-la o dia todo, ahahaha É a Fluxo Perfeito do Strike.


Espero que gostem. *--* De qual música vocês mais gostaram?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?