Vocês conhecem? - He is We

Hoje resolvi postar sobre uma dupla que meu irmão me mostrou em 2011 e que eu particularmente acho super fofa. Ela se chama He is We. Ela é uma banda de Washington, Estados Unidos. É estilo Indie e teve inicio em 2008.

Ela é formada por Rachael Taylor (vocalista) e Trevor Kelly (violão). Eles se conheceram quando trabalhavam juntos, ao perceber que tinham talento decidiram se juntar e fazer pequenos shows. E em 2009 eles conseguiram seu primeiro contrato com a gravadora Universal Motown Records.



O álbum de estreia deles, My Forever, bateu número 6 na Billboard's. A música que fez eles fazerem sucesso aqui no Brasil foi "I Wouldn't Mind". Eu acho as músicas super calmantes e fofas, ahahaha

Aqui algumas músicas deles:







                             


E são essas 4 as mais famosas e as que eu gosto mais, ahahaha Espero que gostem. O que acharam da dupla? Já conheciam?

Até mais tarde com o post dos biquínis, ahahaha

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?