Kate Middleton do povo?

Desde que Kate Middleton virou duquesa, tudo o que ela veste virou peças desejo. A bolsa que ela usa se esgota no mesmo dia na Inglaterra. Virou realmente um ícone fashion.

Não sei se vocês perceberam, mas a Kate não mudou muito seu estilo. Claro que agora ela não pode ser muito esparafatosa, como na época da faculdade (leia-se vestido que conquistou o Príncipe William, hehehe), mas ela não deixou de lado seu gosto.

É de se imaginar também, já que a coroa inglesa tem tanto dinheiro, que ela fosse começar a usar as roupas das grifes mais cara. Pelo contrário, Kate continua usando as marcas que usava antes e não fica ostentando luxo sempre.

É claro que ela usa um Ralf Lauren aqui outra Louis Vuitton ali, mas não é prioridade. Tanto que Kate é sempre vista com roupas de sua amiga estilista Stella McCartney e de Alexander McQueen, honrando os Britânicos, hehehe. Fora que no seu primeiro discurso público, em 2010, ela usou um vestido de sua mãe.



Não é porque virou duquesa que tem que ostentar não é verdade? Super admiro ela. Linda, simples e estilosa. Tanto que Kate já foi vista inúmeras vezes comprando na Zara.



Tanto que ontem, quinta dia 26, Kate chamou a atenção pelo seu vestido. Não porque era feio nem coisa parecida. Mas porque ele foi comprado na liquidação na Hobbs, que é uma loja de departamento. O vestido que custava £119 (Libras), na liquidação custou £35 o equivalente a R$111. O vestido que já era um sucesso agora virou peça desejo de todas que compram na Hobbs.






O que vocês acharam? Eu amo o estilo dela. É clássico mas lindo. E fora que ela mostra que não é preciso usar grifes para estar chique e bonita. Fica a dica :)

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?