Kristen Steawart trai Robert Pattison. D:

Ontem foi confirmado um bapho que rolava desde terça. O vampirinho da saga crepúsculo Robert Pattison é chifrudo. Santo Deus. A Kristen ontem se pronunciou sobre umas fotos que uma revista americana, com exclusividade, publicou sobre o caso. Uma bomba, óbvio. Nunca ia imaginar a "doce" Bela traindo o boy dela. Hehehe.

Detalhe: Ela traiu ele com o diretor casado do filme "Branca de Neve e o Caçador" em que ela é protagonista. Ele tem 41 anos e 2 filhos. E se diz arrependido, porque foi coisa do momento.


Acima Kristen com seu ex boy e abaixo com o diretor que com quem ela traiu Robert.







Quando eu vi sobre o caso não acreditei, mas depois que vi as fotos... Ontem ela confirmou que traiu e
pediu desculpas publicamente dizendo que o ama. ME POUPE ;@

Uma fonte declarou : "Ela não teve um caso com Rupert. Foi uma coisa de momento, não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez a escolha errada", disse uma fonte ouvida pela revista People.


E Kristen ontem disse: Sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Robert. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”. 


Robert já foi visto deixando o apartamento que dividia com ela, em Los Angeles.  Não houve nem uma pronunciação oficial. E uma fonte diz que ele não sabe o que fazer.


"Não estou certo se eles irão se recuperar disso. Ele está muito bravo e magoado", disse uma delas ao site.


"Rob está chocado com a traição de Kristen. Mas agora ele não quer dizer nada publicamente até que ele saiba o que fazer". Disse uma outra fonte ao site Perez Hilton.


Olhem as fotos e tirem suas conclusões. :(







A quem diga que é Photoshop. Pelo amor Deus né!? E ai o que vocês acham? Ele perdoa ou é o fim do casal vampiresco? Eu acho que ele não perdoa não ;(

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?