Mais um casamento real à caminho!

Para quem amou o casamento real de Kate e William, pode esperar que já tem outro a caminho. O casamento real da vez agora é de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. Para quem assistiu Gossip Girl e adorou quando a Blair começou a namorar um Grimaldi, Andrea Casiraghi é um verdadeiro Grimaldi. 2º na linha de sucessão do trono de Monâco, logo atrás de sua mãe. E neto de Grace Kelly. Quer mais? hehehe.


Tatiana é uma socialite colombiana, filha de uma brasileira com um colombiano e neta de um nos homens mais ricos da Colômbia. O casal tem 7 anos de namoro e muitos altos e baixos. O noivado aconteceu no dia 15, domingo. O casal ofereceu uma festa para poucas pessoas abordo do iate The Pancha II. Logo após o noivado abordo do iate, os convidados se dirigiram para uma vila particular na Rivera Francesa.



Tatiana usou um vestido longo floral da grife Dolce & Gabanna, chapéu de palha e bolsa em formato de banana by Charlotte Dellal. Enquanto Andrea usou um terno branco e gravata colorida. O casamento será em 2013.

Ps: Charlotte Casiraghi, irmã de Andrea, namorou por 3 anos Alex Dellal, filho da estilista brasileira Andrea Dellal. O namoro acabou no fim do ano passado e Alex já anda desfilando pelo Rio com uma modelo.


Fotos:Reprodução

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?