Me Perguntem - Ask.fm

Eu sei que andei sumida esses dias e peço desculpas, ;( Mas estava sumida por um bom motivo. *-* Eu andei preparado uma surpresa para vocês. Vão ser milhares de post. Eu estou só esperando essa férias passarem, ai eu coloco tudo em dia, hehehe. Aguardem :)

Mas venho trazer hoje outra opção de contato do blog, o Ask.fm. Ele é bem parecido com o Formspring, mas o que me ganhou nele foi a facilidade. Eu amei e já tratei logo de criar uma conta pro GC, hehehe. O link do perfil é esse: Perfil Ask.fm do Garotas Cosmopolitas.

Então todas as dúvidas, reclamações, críticas, elogios, enfim qualquer pergunta podem me mandar por ai que todo vez, antes de postar, eu vou dar uma entrada e responder. Espero vocês lá, *-----*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?