Lab 142 - Coleção Verão 2013

Oiiie. Eu estou MUUUUUIIIIITOOOO atrasada nós posts. Até demais. Mas é que estava com uns probleminhas no computador que me impossibilitaram de fazer tudo. Estava usando internet somente pelo celular. Foi nesse tempo que eu recebi o catálogo da Lab 142. Vocês lembram do outro post que eu fiz sobre ela? (Cliquem aqui para ver o post.) . E como prometido trouxe o catálogo. 

Só tem coisa liinda, já amo a coleção. Ainda não comprei nada, mas já vou tratar de mudar essa situação, hehehe. As estilistas são as maravilhosas Tay Marcelino e Raissa Maciel. Como já disse no post antigo, a coleção que se chama "Supernova" foi inspirada nós festivais de música. E as peças tem aquela pegada Boho, super estilo étnico. Liindo de mais né gente!? Hehehe 




















A marca ainda não possui loja física, mas quem gostou é só entrar em contato pelo Facebook (vou colocar os links logo abaixo). Quem for de Fortaleza elas vão na sua residência (é muita mordomia gente, kkkkk) e caso você não seja aí é só pedir que elas mandam pelo correio. E o melhor, as peças além de lindas são de ótima qualidade, e o precinho super acessível. As peças variam de R$50 a R$ 130. Tem coisa melhor? Pois bem, vamos a fotos do catálogo. Como eram muitas fotos eu fiz montagem com as que eu mais gostei. Espero que gostem. Enjoy *-*

O perfil deles no Facebook: https://www.facebook.com/lab.trend



































Na Fanpage deles tem o catálogo completo. E como eu amei a coleção demais, tomei a liberdade de pegar algumas fotos deles e trazer para vocês.



































• Gostaram?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?