Novo cabelo da Lady Gaga

Sei que estou em falta com vocês e estou realmente triste pela falta de posts. Estou cheia de novidades mais a falta de tempo não me deixa postar. :( Essa semana fui a convite visitar uma loja, que até já falei dela aqui, e trouxe muitas novidades. Tenho algumas surpresas e essa semana com certeza posto logo tudo que está atrasado. Hehehe

Mas o assunto do post não é esse. Eu vi essa notícia há uns 2 dias e quando bati o olho já pensei em fazer o post. Todas nós conhecendo a Lady Gaga loira mas naturalmente ela é morena. E agora que ela vai lançar seu novo cd resolveu mudar para as origens.



Particularmente eu achei ela linda de cabelo castanho, que ela batizou carinhosamente de ”castanho Louis Vuitton”. Em seu Twitter ela brincou dizendo que a Stefani está de volta, fazendo alusão ao seu verdadeiro nome. Porém ela ainda deixou uma mecha de cabelo louro no lado esquerdo do seu cabelo e no Twitter ela disse: “ Vou deixar o rastro do mau sob minha orelha esquerda”. Tinha que ser a Lady Gaga né!? Hehehe.




Mas e aí o que vocês acharam do novo cabelo dela? Preferem ela loira?




  • Sou muito mais loira. Afinal é sua marca registrada.
  • Sou mais morena, ficou bem mais bonita.
  • Tó nem ai. Não gosto dela. ECAAAA




Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?