Visita a loja Josefina Rosacor

Esse com certeza é meu post mais atrasado, kkkkk. E como eu estava usando internet somente pelo celular, quem me segue no Instagram ou na Fanpage já sabia o que está acontecendo pelas fotos que eu já ia colocando. A umas 2 semanas eu fui convidado pela fofíssima Alissa, que é assessora de imprensa da Josefina Rosacor (Cliquem aqui para ir ao post que eu falo da loja) para fazer uma visita a loja e selecionar os produtos que eu mais gostasse para mostrar a vocês. 

 E venho pedir desculpa por 2 coisas. A primeira é pelo atraso dos posts. Já vim algumas vezes aqui explicar o porque da distância, inclusive fiz um post explicando. Mas agora vim para ficar, hehehe. E a 2 é pela qualidade das fotos. Minha câmera deu um problema que estava deixando as fotos com uma qualidade péssima e as fotos amarelas. Mas já estou resolvendo e ela já melhorou. Então me desculpem pela qualidade. 

O post vai ficar um pouco grande, mas é porque eu me empolguei demais, hehehe. Mas não tenho culpa da Josefina ser uma loja desejo. E são poucas que me fazem amar tanto assim. Lembrando que toda semana a loja tem novidade. Aqui em Fortaleza é as sextas. Então não estranhem de quando forem a loja e achar mais coisas ou de não ter mais alguma peça, são quase exclusivas e voam. Corram, hehehe. E vamos as fotos:

























•Sneaker - R$ 199
•Bolsa - R$ 115

 • Variam de R$ 20 a R$ 40. (Dando um zoom dá para ver os preços nas etiquetas).



•Espadrille - R$ 131
•Slipper - R$ 128
•Sneakers - R$ 199
•Tênis - R$ 129


•Sapatilhas: De onça e de coração R$89 preta R$98 e de glitter R$48 Porque já era a última, :(


• Anéis duplos e triplos - de R$ 32 a R$ 44  
•Anel Mustache - R$ 47


•Bolsa Laranja - R$ 139
•Bolsa Franja - R$129
•Bolsa Azul - R$ 115
•Bolsa Dourada - R$ 107




















•Bolsa de mão - Não lembro o preço e esqueci de anotar :( . Desculpem.
• Necessaire - R$ 38





•Colar de  Mustache - R$ 36
•O restante de - R$ 50 a R$ 70.



































•Pulseira de Caveira - R$ 74 
•Carteiras - R$ 81


•Chaveiro - R$ 37
•Lenços - R$ 36
•Cintos de - R$ 40 a R$ 50

O post ficou beeeeem grande, mas pelo menos deu para mostrar tudo que eu queria. Espero que gostem. 

Contatos da Josefina Rosacor

Fanpage: https://www.facebook.com/josefinarosacor
Instagram: @josefinarosacor
Site: http://www.josefinarosacor.com.br/2012/
Loja Virtual: http://loja.josefinarosacor.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=6612
Twitter: @josefinarosacor
Fone loja de Fortaleza: (85) 31813991
Loja: Shopping Del Passeo 1º piso

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?