Esclarecimento

Oii meninas, tudo bem? Venho pedir um GRAAANDE favor a vocês. Andei reparando que algumas pessoas em vez de curtir a fanpage do Facebook está é curtindo a página do blog pela barra do Cat-Us. 

Como assim? kkk É o seguinte meninas, nessa barrinha que tem logo abaixo no blog é a barra do Cat-Us, e existe uma pequena diferença nas opções de curtir dessa barra. Eu sou lesada e não expliquei antes, kkkkk (Na foto abaixo da pra entender a diferença). 

Então venho pedir que você me ajudem curtindo a Fanpage do Facebook (cliquem aqui) . É uma forma de me ajudar na divulgação do blog e de acompanhar o blog por lá também, hehehe. Como havia dito em outro post, vou começar a postar com mais frequência na fanpage. No FFW, por exemplo, vou estar postando em tempo real e só depois que vou postar no blog. 

E aproveitando a oportunidade... Eu estou postando pouco no blog devido a eu estar focada em alguns projetos do blog e também porque estou a menos de 2 meses do vestibular, então imaginem como eu estou kkkkk. Espero que me entendam, mas na segunda, dia 01, volto com tudo. Inclusive na quarta já começa a cobertura do FFW. *---*  Beijos ;*





Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?