Looks da semana

Nem lembro quando foi o último look da semana, D: Ahahaha. Mas trouxe essa semana, *-* E voltando com os nossos selos, essa semanas vamos ter o "In Love" (Que é o melhor da semana, na minha opinião) e o "What?" (Que na minha opinião, é o pior da semana). E espero a opinião de vocês hein!?, a caixa de comentários e eu estamos ansiosa, hehehe. Então vamos lá:


•Blake Lively: Muitas estrelas estão brilhando no festival de Veneza. E não podia ser diferente com Blake. Hehehe. Ela usou esse vestido Gucci bapho para ir ao lançamento do novo perfume "Premiere" da grife, do qual ela é a garota propaganda.
•Kate Hudson: Ela é linda demais gente. Ahahaha. Olhem esse dois looks. De morrer né!?  O vestido é um Atelier Versace. Amei tanto que, para mim, é o melhor da semana. E o conjuntinho foi arrematado por jóias Bulgari.


































•Ashley Benson: Ela usou esse vetidinho lindo de estampas de bota para dar um passeio, á tarde, com um amigo. Fofo. *-*
•Miranda Cosgrove: Ela usou esse look "rock arrumado"  no aeroporto em LA indo para um show em Bahamas. Achei super lindo. Arrumado e ao mesmo tempo "nem tive tempo de me arrumar". Amei s2
Não faço ideia do nome dessa "atriz? cantora?". Kkkkk Mas amei essa blusa de gatinho preto dela. Já quero uma pra mim. Hehehe. E achei que com essa saia ficou bem legal. Só odiei essa sapato.


































Também não sei o nome dessa. D: Mas amei essa combinação. Bem rockinho. O chapéu deu um "tchan" na roupa. 
•Cher Lloyd: não faço idéia de quem é essa essa cantora. Mas pesquisando no google, parece que ela é bem famosinha na Europa. E ela usou esse vestido de princesa no lançamento de seu novo perfume, "Pink Diamond".  Quero um vestido assim D:, hehehe.
•Lucy Hale: usou esse esse look fofo na inauguração de uma Henri Bendel em Las Vegas. Amei a saia, s2.


































•Olga Kurylenko: Usou esse vestido na estréia de seu filme "To the Wonder". Achei muito chic. *-* é um Emilio Pucci.
•Taylor Swift: Parece foto de revista, mas na verdade é Taylor Swift pelas ruas de Manhattan.
Lauren Conrad: usou esse look super confortável para fazer compras em Santa Mônica, na Califórnia. Como sempre linda né!? *-*


•Piores da semana:


































•Dakota Fanning: Estava passeando assim por Hollywood. #vergonhaaleia Gente do céu, o que custa se arrumar mais um pouquinho. Se fosse pra ir ali na esquina era até aceitável  mas ficar passeando por Hollywood é... sem comentários, kkkkk.
•Selena Gomez: Tudo bem que faz tempo que não vemos a Sel com uma roupa que chame a atenção pela beleza. Mas sair de casa assim... Nem preciso comentar mais nada, hehehe. Por isso ela recebeu o selo de Pior da Semana.
•Taylor Swift: Fiquei muito em dúvida se colocava esse look nos 3 piores da semana. Pois é o estilo da Taylor e fica lindo. Mas coloquei esse por achar que envelheceu ela. O que vocês acham?

Falando nisso...


Quem tem dinheiro é outra coisa. Usa até uma calça em que os bolsos já tem estampa de dinheiro. kkkkk Simplesmente não entendi essa calça, ;/ kkk

E aí, gostaram? Qual foi o melhor e o pior para vocês? Espero que gostem, beijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?