Authoria para Laliló - Fortaleza Fashion Week 3º dia

Quase que eu não vou ao 3º dia :( . Tudo por que eu ainda não tirei minha carteira de motorista e dependo de alguém para sair no carro, e justamente nesse dia não tinha ninguém para ir me deixar e buscar, ;/. Só que como Deus é maravilhoso deu tuuudo certo, *-*. Vocês viram que não perdi mais nem um desfile né!?  *-*

Então, o primeiro desfile do 3º e ultimo dia de FFW foi Authoria para Laliló. Eu não estava tão animada para ver esse desfile pois haviam dito que seria uma coleção mais juvenil. Então imaginei que só ia ter roupas para uma faixa etária de até uns 13 anos. #falouaanciã  kkkkk. Mas mordi minha língua legal, pois quando entrou a primeira modelo, que vi a roupa, MEEEEU DEUUUS, *---* amei da primeira a última peça.

E quando eu acho que não pode ficar melhor entra José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil, para matar com tanta beleza e simpatia *-* Meninas, de amiga para amiga, eu não achava ele bonito na novela. Mas pessoalmente.... kkkkk Só Deus sabe, e a simpatia dele contagiou a todos. Ele entrou 4 ou 5 vezes na passarela.  Espero que gostem, beeijos ;*








Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?