Dica de filme - Amor a Toda Prova

Sabe quando você começa a assistir um filme só por assistir e acaba gostando? Isso acontece deeeemais comigo, kkkkk. O único problema desse filme foi o título. Não é muito haver com o filme não, :( Pelo nome dá até pra achar que é romance meloso. Pelo contrario, é muito mais comédia do que romance. *-* 





Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love) é uma comédia romântica que conta a história de Cal, um quarentão casado com seu amor de colégio, Emily, e com uma vida normal. Até um dia que sua esposa pede divórcio por ter dormido com outro, David Lindhagen. Cal se ver completamente perdido e sem rumo e passa a frequentar todas as noites o mesmo bar. Nesse mesmo bar ele conhece Jacob, um solteirão convicto que ganha todas com seu charme e beleza. Só uma mulher não cai em sua lábia, Hannah, uma estudante de direito. 

 E nisso existem outros personagens que são muito importantes para a trama. É aquele tipo de filme que você pensa que sabe o final, mas quando você como é fica muuuito surpresa. Teve algumas cenas que ri horrores, kkkkk. Mas esse não vai ser o tipo de filme que vai agradar a todos :( ele não é do tipo "tem que assistir". É um filme bom, para se assistir num momento de tédio ou com os amigos. Pelo menos algumas risadas vocês vão dar, #espero hehehe. Fora o time de atores. Tem Steve Carell, Emma Stone, Ryan Gosling (lembram dele? Fez o Diário de uma Paixão e está suuuuuuuuuuuper gato e gostoso nesse filme, kkkkk) e Julianne Moore. Vale a pena *-* Espero que gostem. 










E aí, já assistiram? Gostaram? É uma boa pedida para esse feriadão. Beeeijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?