Estilosos - Fortaleza Fashion Week


Estava devendo esse post à teeeempos, mas como ainda estava faltando algumas fotos eu esperei. E hoje eu consegui pegar as fotos que estavam na câmera da Yuki, do Blog Fashion 4 Fun. *-----* Tenho que ser bem sincera com vocês. Como sou suuper nova nesse ramo de blogger ainda fico bem envergonhada para tirar foto do look dos outros, e depois do FFW fiquei mais ainda, kkkkk.

 Vocês acreditam que pouquíssimas pessoas quiseram deixar tirar foto do look? E as que deixavam ainda era assim: "Tá bom, eu tiro", tipo achando ruim. Só no primeiro dia foram tantos "nãos" que fiquei sem jeito de pedir nós outros dias :( .Ainda ia atrás, mas quando chegava lá desistia. Eu contei para algumas amigas bloggers e vi que o problema não era só comigo, kkkkk Acho que deve ser porque somos só bloggers e não um site renomado. É uma pena, pois tinha looks lindos que valiam a pena ser clicados. Deixa para a próxima :( .

Mas ainda conseguimos alguns, \ooo/ Algumas fotos são minhas. Já outras são da Talita do blog  Zipperti, que deixou eu pegar, kkk. E peguei algumas do site Portal O Estilo da Cika Calixto. Fora as da câmera da Yuki né!? Hehehe. Espero que gostem *-*



























































































Gostaram? Acho que ficou meio grande, mas como é foto dos 3 dias acho que está bom, hehehe. E em outro post vou colocar os detalhes dos looks, *--* Beijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?