Maria Cheia de Graça e Amarelô - FFW 2012

Eu vou fazer esse um post só sobre essas marcas porque foram as duas que eu não assisti ontem :( Como já disse no outro post, não assisti Maria Cheia de Graça porque chequei atrasada, mas como era uma marca de crianças não fiquei tão triste. Mas Amarelô fiquei chateada de não ter visto :( . É que eu tava zanzando por lá atrás de sinal pro celular e de pessoas para tirar foto dos looks junto com a Lívia Brasil do Cintura Alta. Só que a gente se empolgou tanto que quando foi ver já tinha começa o desfile da Amarelô e a fila para o da Água de Coco era de dar dó. kkkkk Então resolvemos ficar na fila logo.

Mas trouxe algumas fotos, tanto da Maria Cheia de Graça como da Amarelô. Hoje vou tentar não perder nenhum, hehehe.

Maria Cheia de Graça: 


Amarelô:






























Gostaram? Beijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?