Videoteca
























Faz muuuuuuuito tempo que não faço uma videoteca né!? :( Mas dessa vez venho trazer as "paixões" do momento. Hehehe. 

The Fray - You Found Me

A primeira música é uma paixão antiga. Acho que nunca disse aqui, mas eu sou fã número 1 de Grey's Anatomy. Só descobri ela quando já estava na 4ª temporada, mas assisti desde a 1ª *--* E meu gosto musical por músicas nesse estilo de The Fray veio de Grey's Anatomy, ahahaha. Eu já tinha "esquecido" dessa música quando fui assistir o trailer de "Um Homem de Sorte" e tocou essa música. Ai paixão reviveu, kkkkk 



The Wanted - Glad You Came 

Acho que sou uma das poucas meninas que odiavaaaaa boybands. Acho o cúmulo da viadagem, kkkkk Admito que já gostei de Jonas Brothers e Backstreet Boys, maaaaas ainda era no limite, kkk. Quando eu pensei que essa "moda" horrorosa tinha acabado, vem One Direction e The Wanted. Mas como sempre tem uma exceção, eu gosto muuuito dessa música do The Wanted.



Taio Cruz feat. Flo Rida - Hangover

A próxima é a cara da balada #falouabaladeira hehehe. Sou super fã de músicas dançantes. Tenho várias no Ipod. E gosto bastante dessa, *-*


My Chemical Romance - Helena

Essa aqui escutei a primeira vez quando assisti "A Casa de Cera" (filme de suspense muito bom, depois falo dele aqui no blog). Ela toca nós créditos finais e foi amor a primeira vista, hehehe, *-* Não tinha conseguido achar o nome até o Arthur, meu amor salvador da pátria,  achar pra mim. Obrigado amor s2







Jessie J - Domino

Essa é fofa, *-* adoro as músicas da Jessie J. Espero que gostem dessa.



Fun - Some Nigths

Fun é um supeer banda que se revelou depois de "We are Young". Adoro as bandas Nova Iorquinas  são de um estilo bem diferente, *-* E como curiosa nata, não contentada com "We are Young" fui atrás de conhecer outras músicas da banda, hehehe. Some Nigths é o nome do álbum mais novo da banda e também o nome dessa música. Muita gente vai torcer o nariz pra ela, mas eu gostei *--*


Foster The People - Pumped Up Kicks

Essa aqui é a minha música do momento. Ahahaha. Sabe quando você gosta muito de uma música e não para de ouvi? "Pumped Up Kicks" fez isso comigo. É de uma jeito que até o toque do meu celular é o refrão dela, kkk. Espero que gostem tanto quanto eu gosto. *-*



Gostaram das músicas? Beeeijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?