Pocket Collection - Lab 142

Vocês, com certeza, já devem conhecer a Lab 142. Uma marca super linda e que fez uma pocket coleção, como complemento da Supernova. Recebi um Email das meninas da Lab com o catálogo há um tempinho, mas só consegui postar agora :( 

Essa pocket collection é a continuação da proposta que a coleção Supernova começou. Pulsar veio para complementar a coleção Verão 2013 da Lab 142. A referência das peças é a mesma. Aquela pegada étnica boho continua e com peças lindíssimas. A Lab continua com a proposta de peças semi exclusivas e feitas por encomenda, então corrããão!!! Hehehe.  





Sou super fã da Lab, principalmente por tudo o que ela faz é com um significado super legal. Já expliquei nos posts mais antigos os significados e as inspirações que a Lab usou nessa coleção maravilhosa. Clique aqui e aqui e veja os outros post que eu fiz sobre a Lab. 

Dessa vez, o nome da pocket collecion é Pulsar e na astronomia Pulsar são pequenas estrelas fragmentadas de uma Supernova. Muuuuito show né gente!?










Gostaram lindo demais né!? *--* Na fanpage tem o catálogo completo. Para comprar na Lab é só entrar em contato com eles pelo Facebook. Para quem mora em Fortaleza eles vão até a sua casa fazer uma visita. Caso contrario é só pedir que eles mandam pelo Correio, ok!? 

Facebook da marca: https://www.facebook.com/lab.trend
Fanpage: https://www.facebook.com/Lab142?fref=ts


Beeeijos ;*



*Não recebi nem um tipo de pagamento para fazer esse post. Eu realmente gosto da marca e quero ajudar na divulgação já que eles são uma marca nova.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?