Nova Parceria da Melissa - Karl Lagerfeld

Melissa sem dúvida marcou minha adolescência. Tinha todos os modelos e era certo eu querer alguma de presente. Usei uma até na minha formatura de 9º ano e ainda fiz todas as outras meninas usar, kkkkk. Mas como ela é de plástico ficou cada vez mais difícil de usar, pois eu tenho dermatite atópica e não posso usar nada que esquente muito o pé. Mas como amooooo eu sempre tento usar as milhares que ainda tenho, hehehe. *-*

E depois de tantas parcerias maravilhosas, como Vivianne Westwood e Herchcovitch, agora é a vez de Karl Lagerfeld fazer alguns modelos deusos para nos enlouquecer, hehehe. Karl produzira 4 modelos diferentes por 4 temporadas seguidas. Vamos ver o que o atual rei da Chanel irá preparar para nós.  A primeira minicoleção de Karl será lançada em março de 2013, na temporada de outono-inverno de 2013/2014.



























E aí, ansiosas? Eu estou muuuito. Afinal o Karl é nada mais nada menos que o diretor criativo da Chanel. Louca pra comprar todos os modelos, hehehe. Beeeijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?