Dica de filme - A Fera



Segunda assisti esse filme e de cara já quis trazer para mostrar a vocês. A Fera é um filme meio bobinho, mais adolescente, que não vai agradar a todos. Mas para quem está afim de assistir um filme sem se importar com o tipo ele é perfeito. *-* A história também é uma boa lição de moral.

O filme é mais ou menos assim: Kyle se acha e é super pretensioso. Ele se acha o mais rico, o mais bonito, o mais inteligente. E realmente é, kkkkk. Mas ele usa disso para humilhar as pessoas, só que ele procurou a pessoa errada para humilhar. Kendra (Mary Kate Olsen) é uma bruxa e por sua maneira de agir e de se vestir todos tiram sarro dela, incluindo Kyle. Em uma festa após humilhar Kendra na frente de todos Kyle começa a se sentir mal e fica com uma aparência horrível. Kendra reaparece dizendo que caso ele não consiga alguém que diga "eu te amo" em 1 ano ele vai ficar com esse rosto para sempre. Ai que entra Lindy (Vanessa Hudgens), uma menina da sua escola até então nem notada pelo pretensioso Kyle. Ao se ver sozinho ele nutri uma paixão por Lindy e vê que é possível alguém ama-lo de verdade. 

O filme tem uma lição muito boa, que é mostrar que não é só beleza que importa. O que realmente importa é a personalidade da pessoa. Pode parecer clichê mas é um filme muito bom. 



























Trailer do filme:


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?