Inspiração do dia - Finalmente seeeexta \o/

Hoje finalmente é sexta e nada mais que justo que sair pra curtir a vida \o/ Por isso o look de hoje é suuper alegre, bem a cara de sexta, hehehe. O que eu mais gostei no look foi a combinação do vestido roxo com o sapato mostarda *---* . Acho um máximo quando vejo combinações que você acha que não vai dar certo e acaba sendo melhor do que imagina, kkkkk. Também gostaram?



Foto: Divulgação


_________________________________________________________________________________

AVISO:

Todo mundo sabe da triste tragédia que ocorreu em Santa Maria. E uma notícia assim mexe com todos, fiquei muito triste e me coloquei na pele de quem está passando por isso :( E muitas vezes as coisas ruins acontecem por pequenas coisas, que poderiam ser resolvidas sem o menor problema. Mas como no Brasil é preciso morrer vários para que alguém tome alguma atitude, várias cidades estão se mobilizando para fiscalizar as boates e casas de shows procurando irregularidade. 

E com isso trouxe uma lista que foi lançada ontem com o nomes das principais casas de show, daqui de Fortaleza, mostrando quais estão aptas a funcionar, quais estão irregulares e quais foram interditadas. E simplesmente fiquei passada com o resultado. Algumas que estão irregulares são locais que andam muuuitas gente como o Siará Hall que acontece shows para muito mais que 10 mil pessoas. E também locais renomados como o Terraço, da qual tenho amigos que frequentam, que chegou a ser interditado.

Tomara que tudo se resolva logo e as que não estão regulares resolvam logo a situação. Não vamos mais deixar acontecer tragédias como a que ocorreu em Santa Maria. E quem mora em Fortaleza que tiver acesso a essa lista, tenham muito cuidado com os locais que andam e informem seus amigos, procurem sempre a segurança. E quem for de outro cidade ou estado procure saber quais do seu local estão irregulares. 

O resultado? Você confere aqui:



Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?