Wanessa Camargo ruiva!!!


Hoje cedo quando vou ler as noticias diárias  vejo que Wanessa Camargo está ruiva. D: De início achei meio estranho, mas meio que já estou acostumando, ahaha. Mesmo assim não gostei. Acho que o cabelo de antes estava melhor. Mas como quem tem que gostar é ela, então... hehehe. Ela mudou a cor a convite da "Wella" assim como fez a Xuxa que ficou morena. Wanessa disse o seguinte a respeito de seus novos cabelos: "Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos". Então tá... ahaha. 




E vocês o que acharam? Preferem aquele loiro curtinho de uns 2 anos atrás, o castanho com loiro de antes ou o ruivo de agora?


















2 comments

Natasha Paiva | 23 de março de 2013 às 20:38

Ai não gostei, sou muito mais ela loira.

Beijinhos.
www.duasvezesm.com

Unknown | 23 de março de 2013 às 20:45

Eu tbm não gostei :( ela pode está se sentindo poderosa e tudo, mas não combinou tanto. Acho que ela poderia ter tentando um menos vermelho. Eu gosto dela tanto loira como esse do meio *-*

Postar um comentário

E aí, o que acharam?