Looks da 1ª parte do Coachella




Acho que todas já estão cansadas de ver os looks que rolaram nessa edição do Coachella, mas não podia deixar de dar meu ponto de vista e de compartilhar com vocês as fotos que eu mais amei.

Para quem não conhece Coachella é um festival de música que acontece anualmente desde 1999 na cidade de Indio, na Califórnia. Desde 2007 ocorre durante 3 dias em dois fins de semana seguidos  E como de costume além de reunir bandas como Red Hot Chilli Peppers e Of Monters And The Men <3 reuni pessoas super estilosas e celebs que tiram seus shortinhos do armário e vão dar umas voltas por lá. Alê Ambrosio e Vanessa Hudgens são presença confirmada todo ano.

E vamos aos looks: (Desculpem se ficar muito grande, mas é que eu amo fotos grandes, dessas com muitos detalhes e inspirações e quero que no blog eu possa mostrar isso para vocês *-*).
































Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?