AVISO :(



Venho avisar que não posto desde sábado e possivelmente não vou postar com tanta frequência por um problema computador/internet.

Acontece que foi o seguinte: de sexta para sábado desliguei o computador normalmente, mas ao ligar no sábado pela manhã... cadê internet? Liguei imediatamente para a empresa que é responsável pelo meu serviço de internet e havia dado um erro que bloqueou minha internet mas logo foi resolvido. 

Fiquei feliz e deixei pra lá. No domingo ao ligar o computador pela manhã... sem internet de novo. Já com muita raiva liguei novamente para a empresa. Mas o meu problema só havia começado. Desde domingo meu computador fica sem conexão e só funciona depois de horas resetando modem e reiniciando o computador. 

Depois de muitas horas ao telefone tentando resolver, ontem descobrimos que o problema é no computador. E o pior é que ninguém descobre nada, pois uma hora a internet funciona e em outra não. E pior de tudo é que todas as peças e drives do computador estão funcionando normalmente.

Depois dessa ladainha toda, o que eu quero dizer é que estou cheia de posts atrasados, mas vou tentar ao máximo resolver logo esse problema e colocar tudo em dia. E caso eu fiquei muito tempo sem postar vocês já sabem o motivo :(

Beijão e rezem para que tudo dê certo e eu compre logo um computador novo, ahaha.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?