Atelier Versace - Paris Fall Haute Couture 2013



Para abrir a semana de moda de alta costura (Haute Couture) desse ano nada melhor do que Versace pelas mãos de Donatella e desfilada por Naomi Campbell!

Naomi voltou de um tempo longe das passarelas, devido ao um acidente que sofreu depois de um assalto, e voltou com tudo abrindo e fechando o desfile da Versace com um corpo de causa inveja.

Donatella mostrou uma coleção com predominância de cores escuras e mostrando uma mulher sexy. A transparência continua e nessa coleção o couro e brilho dominaram a passarela juntamente com a fenda e os decotes.

A inspiração de Donatella foi as fotografias em preto e branco dos anos 30. As roupas parecem verdadeiras jóias. As modelos usavam diamantes desenhados pela própria Donatella, lembrando o glamour da velha Hollywood.



















  • O que vocês acharam? 
  • PS: Criei uma página logo ali em cima com o nome: Desfiles. Lá tem todas as fotos dos desfiles que estão acontecendo lá em Paris essa semana. Por enquanto só tem Atelier Versace e Christian Dior, mas estou atualizando com mais. Beijos!

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?