Novas it bags?

Tenho horror a tudo que vem com "IT" antes. Quem inventou essa expressão horrível? Ela soa tão mesquinha. E pra piorar, vira e mexe tem alguém dizendo: "Meu sonho de consumo é aquela it bag da Louis Vuitton" (ou de qualquer outra grife). O que afinal é It? Algo popular? Legal? Chique? Algumas pessoas se presta a tal papel tentando ser "It" que nem se importa de parcelar a tal it bag de R$10,000 em 64x, só tem que ser it. 

Mas apesar dessa ladainha toda sobre o quanto eu acho esse negócio de It uó, eu vim aqui para mostrar a nova "invenção" do mundo da moda.

Carine Roitfeld fez uma campanha, estrelada por tops como Candice Swanepoel, para o lançamento do seu livro. Mas o que chamou a atenção é que as modelos estavam usando aquele saquinho que vem com as bolsa de grife, que serve para guarda-la, como uma bolsa.



E como tudo no mundo da moda voa, no mesmo dia do lançamento dessa campanha alguns "saquinhos" já estavam à venda no eBay. Um saquinho da Celine, por exemplo, estava à venda por US$ 5,99 e um da Moschino por US$ 9,95. 

O que vocês acham dessa novidade? Será que pega? Pelo menos é bem mas barato que a bolsa em si, ahaha. No vídeo da campanha dá para ver melhor as sacolinhas usadas por elas. Não consegui colocar o vídeo aqui. Mas para quem quiser o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=5An9V6YvGXU






Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?