Ausência ;(

Olá meninas!

Venho pedir desculpa por não ter postado esses dias e para avisar que provavelmente eu não vá fazer posts por um bom tempo. O motivo? Estou sem computador ;(

Meu computador está com um problema no Hd, mas estava conseguindo usar ele. Só que hoje, pra completar, meu carregador parou de funcionar! Estou bem chateada, cheia de posts pendentes e essa semana ia colocar em ação uns novos projetos que fiz com minha amiga, Andressa.

Estou fazendo esse post pelo celular, então não estranhem por está tudo sem formatação e sem parágrafo. Nunca entendi o motivo do app do blogger ser tão ruim ;(

Espero conseguir resolver tudo logo e colocar tudo em dia. Vou estar pela fanpage mesmo assim, o máximo que eu consigo pelo celular, hehehe

Beijos ;*

2 comments

Andressa Belizário | 2 de outubro de 2013 às 17:14
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Belizário | 4 de outubro de 2013 às 17:50

Laly

Postar um comentário

E aí, o que acharam?