Looks do 1º fim de semana do Rock in Rio


Esperei que esse primeiro fim de semana do Rock In Rio acabasse para trazer os looks desses 3 primeiros dias do festival. As fotos estão de péssima qualidade, tudo graças aos belíssimos veículos de comunicação que instem em tirar fotos de baixa qualidades nos eventos do país. Uma pena, mas... E vamos aos looks!





















O preto dominou os looks nesses 3 primeiros dias. Ele apareceu de todas as maneiras, nem que fosse em uma bolsa. A cor é uma ótima pedida nesses tipos de festivais. Uma cor que deixa a pessoa com cara de arrumada e combinando com a temática. Preto nunca é um erro!

Dessas seis eu gostei mais do da Alice Wegmann e da Thaila Ayala. No caso do look da Alice a sobriedade do preto foi quebrada pelo colete jeans e pela bolsa caramelo. E no da Thaila a bolsa branca fez a diferença. Adorei o chapéu!























Looks mais coloridos e animados também marcaram presença. O da Thaila é lindo além de parecer confortável. Também adorei o quanto ficou legal o look da Fiorella Mattheis mesmo com chinela. Só acho que se for para ficar no meio da muvuca, com todo mundo pulando, a chinela vai virar sua inimiga, ahaha. O combo cropped + saia da Mariana Rios deixou o look fofo, só trocaria a sandália de salto por uma mais leve.


O trio das exageradas! Gente, me expliquem o motivo de usar uma sandália super fechada e de salto para um festival que começa à tarde e entra pela madrugada? Eu já fui para um show de salto e me arrependi pelo resto da vida. Isso porque foi 1:30 de show e pronto.

Tudo bem que elas vão ficar no camarote. Mas não justifica, vai cansar do mesmo jeito. A minha única explicação óbvia para isso é que elas foram só para tirar foto, marcar presença, e os shows que vá para o beleléu. Fico imaginando como está o pé delas agora...

E para finalizar... Os casais estilosos *-*. Arthur Aguiar + Giovanna Lancellotti e Otaviano Costa + Flávia Alessandra. Amei o look das duas mas o da Flávia faz muito mais o meu estilo. Se bobiar meu look preferido de todos. Apesar de amar sandálias gladiadores de todo coração não usaria essa para ficar no meio da muvuca por motivos óbvios, hehehe.

Gostaram dos looks desse primeiro fim de semana? Quinta, dia 26 o Rock In Rio volta com tudo!

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?