Resenha de livro: Melancia


Comprei esse livro mais pelo preço do que pela história #detalhes. Comprei ele em uma revista da Avon por uns R$ 15. Achei a capa fofa e vi que era de romance, pronto, nem procurei saber o resto. Mas depois vi que valeu muito a pena.

A história dele é assim: Claire acaba de ter bebê e logo no hospital seu marido chega contando que quer o divórcio e que vai deixa-la pela vizinha. Então ela se vê com o coração partido, um bebê e um corpo tão redondo que lembra uma melancia. E com a ajuda da família (que é inteiramente louca) ela tenta criar sua filha e superar o divórcio.

A história é ótima. Eu contei só o ínicio, sem detalhes, para não perder a graça. Acontece muita coisa e se eu tivesse lido ou visto algo sobre ela antes não teria tido a mesma graça que teve quando eu li. Você vai se surpreendendo. Gostei tanto que li 2 vezes e já planejo a próxima, hehehe. Realmente indico.

Eu tenho a versão de bolso (a foto do início é a mesma capa do que eu tenho), que é bem mais barata, eu comprei de R$ 15 mas na Saraiva e na Cultura está de R$ 22. A versão normal custa R$ 60. A versão de bolso tem mais ou menos 18 cm de altura e uns 12 cm de largura. Sendo que a altura da versão normal é 23 cm. Pouquíssima diferença de tamanho e preços beeem diferentes. E uma vez uma amiga me disse que achava que a versão de bolso era um resumo da normal, mas não se preocupem em relação a isso, é a mesma história. É um livro menor só que mais grosso.

Quem leu o Melancia? Gostaram? Eu amei!

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?