Review - Batom Shell Mary Kay

Tudo o que se espera de um batom é no mínimo uma textura boa. E quando o preço compensa o batom acaba se tornando perfeito. E os batons da Mary Kay são assim. Eu usei o Shell, que é meio clarinho mas que tem uma textura ótima. O melhor é dura muito! Ele é bem cremosinho e não tem o cheiro ruim, o que pra mim também conta muito.

Como é uma cor clarinha combina com tudo. A embalagem é linda e super prática. Ele custa R$ 35 muito bem gastos. O preço é meio "salgado" mas para a qualidade que tem esse batom não fica caro. Façam o teste sem medo.

Eu experimentei ele por indicação da minha mãe que revende Mary Kay e amei. Se eu não tivesse usado antes de comprar provavelmente nem compraria, mas depois de testar foi só <3. Se alguém quiser comprar ou mesmo conhecer os produtos minha mãe vende. Marquem uma sessão de beleza com ela. O contato dela é: (85) 96552241. E o e-mail Patyboita07@hotmail.com.

Olhem como ele é lindo!



PS: Não consegui uma foto decente do batom na boca, mas vou tentar tirar uma boa e atualizo o post.

PS 2: Graças a minha amiga e agora fotógrafa do blog, Andressa, que esse os próximos reviews irão sair *-*

1 comment

Andressa Belizário | 4 de outubro de 2013 às 22:12

Perfeito, divo e lindo!

Postar um comentário

E aí, o que acharam?