GC - O Retorno!

Olá meninas!!! Quanto tempo... hehehe

Então, faz um bom tempo que não escrevo no blog. O motivo até já foi citado aqui, nesse post. É que mesmo após mais de um mês ainda estou sem computador. Desde de o post falando sobre a ausência todos os posts foram feitos na presa na casa da minha amiga Andressa ou do meu digníssimo Arthur. Estou super triste com a situação, o blog é meu xodó e sempre tentei fazer o máximo que está ao meu alcance.

Nunca consegui realmente investir nele por falta de verba, mas tenho planos sim de melhorar ele. Então penso a todos aqueles que leem o GC que entendam esse momento do blog. Tive muito tempo para preparar novidades e vou trazer aos poucos com muito carinho!

Já perdi muita coisa, fim das semanas de moda da Europa, São Paulo Fashion Week, batizado do baby George e até o noivado da Kim, mas não irá faltar assunto! #espero hehehe

Beijos e volto logo! ;*


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?